A operação conjunta das policias militar e civil, coordenada pelo Delegado Marcuse Cabral, visando o cumprimento judicial, no ultimo dia 11/06 em São Miguel do Gostoso, contou com cerca de 30 policiais. Foram cumpridos mandados de prisão e busca e apreensão, resultando na prisão dos irmãos José Maria Fidelis, em virtude de roubo qualificado e condenação criminal por prática de roubo qualificado e João Maria Fidelis Soares, autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma.
Um dos assaltantes mais perigosos da região, Francisco Clecio do amaral, também conhecido por "GUEL", apontado como autor de vários roubos na região do mato grande conseguiu fugir ao cerco policial e mandou um recado "só não aturei porque tinha muitos policiais". Foi apreendido na residencia de "Guel" 2 armas de fogo e diversos petrechos utilizados em práticas delitivas.
Segundo o Delegado Marcuse Cabral, uma quadrilha de Natal se instalou nos povoados de Tabua e Antonio Conselheiro e juntamente com Guel é responsável por vários assaltos em São Miguel do Gostoso, Parazinho e Pedra Grande. "As vitimas devem comparecer à delegacia para registrar o boletim de ocorrência e eventualmente, fazer o reconhecimento fotográfico dos assaltantes" esclarece o delegado Marcuse Cabral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário