quarta-feira, 25 de abril de 2012

João Maia reafirma credibilidade e apoio a atual administração de Touros

Prefeita Luciana conta com o
Apoio de Dep. Federal João Maia na Administração.
Durante o final de semana, o deputado federal João Maia (PR) esteve participando, em São Miguel do Gostoso, da inauguração de uma quadra esportiva, da qual destinou recursos provenientes de sua emenda parlamentar.
 
Na ocasião, João Maia fez declarações elogiando a administração atual do município, administrado pelo atual prefeito Miguel Teixeira. Para algumas pessoas, as declarações foram mal interpretadas como se fosse uma crítica à administração do município vizinho, Touros, administrado pela prefeita Luciana Farias.
 
O deputado João Maia ficou surpreso diante das notícias publicadas na Internet e lamentou o ocorrido. João Maia é um aliado da prefeita Luciana Farias desde o início do seu mandato em Brasília. O deputado João Maia reconhece o trabalho realizado pela prefeita Luciana Farias e tem se esforçado para junto com a atual administração garantir e beneficiar toda a população de Touros com uma melhor qualidade de vida.
 
Fonte: Marcos Dantas

4 comentários:

  1. não lenilson ele foi bem claro e se vc se diz comunicador ta mais do que na hora de vc falar a verdade.pois niguem suporta mais tanta ipocresia e desonestidade. [MAIS 1 Q VC NÃO VAI PUBLICAR.SENTE-SE BEM COM ISSO? QUE VERGONHA!

    ResponderExcluir
  2. O próprio João Maia pediu desculpas a Prefeita Luciana tanto por telefone como pela nota divulgada a imprensa e a nota de desculpas foi publicada no blog do renomado jornalista Marcos Dantas. Mais uma vez publicarei apenas e unicamente os comentários equilibrados, independentemente da situçao partidaria, o comentário que não se encaixar nos critérios do blog não serão postados. vc leitor poderá criticar quem seja mas apenas peço que use o equilibrio. forte abraço e continue ligado no blog agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POIS BEM,PQ PEDIR DESCULPAS SE ELE NÃO A CRITICOU.IPOCRESIA SIM.

      Excluir