sexta-feira, 15 de junho de 2012

Prefeita Luciana Farias é Pré-Candidata a Prefeitura de Touros

Prefeita Luciana Volta atrás de sua decisão e é pré-candidata a Prefeitura de Touros.
Diante do apelo popular, a Prefeita Luciana Farias, decidiu no inicio da tarde desta sexta-feira (15/06) apresentar sua pré-candidatura à prefeitura de Touros, concorrendo assim a reeleição ao Palácio Porto Filho nas eleições de 2012.

O que pesou para a sua decisão foi o reconhecimento do povo pelo  trabalho desenvolvido na organização da gestão pública de Touros e ações de desenvolvimento em todo o município de Touros.

10 comentários:

  1. Vamos portar amigo....."Apenas Lamento" o Município precisa evolui administrativamente, e os que querem que ela fique, infelizmente são apenas os que tem vinculo direto ou indireto na administração... REALIDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caro amigo tive o tempo todo ao lado dela fui o pior babao que ela ja teve, e mesmo assim ela nao mim deu nei um trabalho mas nei por isso eu a critico pois o que inporta é touros melhor e esta muito melhor.

      Excluir
  2. GRASAS A DEUS QUE A PREFEITA LUCIANA DESIDIO A SER CARNIDATA A P. DE TOUROS EU MUITO TENHO ORADO POR ELA PRA QUE JESUS VENHA ABEÇOA E QUE
    VENHA SALVA SEUS FAMILIARES
    EU MUITO ADIMIRO SEU TRABALHO
    E QUE DEUS VOS ABENÇÕE NESTA CAMINHADA E TIGUADE

    ResponderExcluir
  3. ta enganado anonimo.pois eu não trabalho na prefeitura sou uma cidadã tourense e estou muito contete porque ela voltou atraz na decisão,e vai fazer muito melhor a sua administração e pra você que não gostou paciencia vai ter que engolir.

    ResponderExcluir
  4. Era tudo o que Touros queria e precisa para dar mais uma alavancada! PROGRESSO! Fez a escolha certa Prefeita Luciana Farias.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Luciana pela coragem de enfrentar mais 4 anos de mandato em prol do povo de Touros! Continue o bom trabalho que você vem desenvolvendo! Não dê ouvidos aos agoureiros de plantão que só sabem falar mal sem terem a mínima noção da realidade que é administrar uma cidade como Touros.

    ResponderExcluir
  6. TOUROS EM TODAS AS SUAS ADMINISTRAÇÕES NUNCA TEVE UMA ADMINISTRADORA COM A COMPETENCIA E A CORAGEM DE LUCIANA. ELA É UMA PESSOA CORRETA NA SUAS AÇÕES E EM SEU TRABALHO, NÃO GOTA DE POLITICAGEM E SEI QUE HOJE ELA É E SERA O MELHOR NOME PARA A NOSSA PREFEITURA. JÁ FUI DE OPOSIÇÃO MAIS HOJE RECONHEÇO QUE ELA É UMA VERDADE PARA NÓS E UMA VERDADE BOA PARA TOUROS. FORÇA LUCIANA

    ResponderExcluir
  7. essa é arealidade de minha amiga e prefeita dessa cidade quem acompanhou a sua gestao de perto como eu sabe que nao foi facile nei é mas deus esta no controle, quantas veses ela nao chorou e queria desistir pois uma pessoa umide simples e com o coração enorme nao merece ser chamada de todos os palavroes e nei merece sofre por uma cidade que nao da valor, pelas boas obras. mas to muito felis pois ela vai sair e vai ganha pois deus esta do nosso lado. foça luciana e que começe a festa. pois ela vai passa o rodooooooooooooooooo! kk

    ResponderExcluir
  8. Não entendi porque as pessoas não se identificam. É medo de perseguição? Os tempos mudaram caros amigos tourenses. Vivemos em uma democracia, na qual perseguição e assédio moral é crime. Mostrem seus rostos, seus nomes... Parabéns á Prefeita pela coragem. Eu, além de votar, se for preciso vou ás ruas ou na NET dar minha contribuição... E olhe que eu não tenho cargo comissionado nem trabalho em Touros. Acorda meu povo!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir