sexta-feira, 3 de abril de 2020

Mato Grande: além do vice-prefeito Flávio, PSDB aumenta para quatro vereadores em Touros

Os vereadores Francisco Vieira, Di Assis, Dr. Joab e Tetê do Cajueiro estão engrossando as fileiras do PSDB

Importante colégio eleitoral na região do Mato Grande, o PSDB se fortalece também em Touros, hoje com cerca de 25 mil eleitores. O vice-prefeito Flávio Teixeira será o nome do partido para disputar a prefeitura este ano. 

Os vereadores Di Assis de Santa Luzia, Francisco Vieira e Diego França abandonaram a base do prefeito Assis do Hospital (PP) e vieram somar com o grupo de Flávio. Os vereadores Dr. Joab, Di Assis e Francisco Vieira também assinaram a ficha do partido e estão engrossando as fileiras do PSDB, que já tinha a vereadora Tetê do Cajueiro. 

Vários pré-candidatos também vão fortalecer o PSDB em Touros formando uma das maiores nominatas da cidade. Até o último dia do prazo, que se encerra neste sábado  (4) de Abril, muitas surpresas podem acontecer em Touros. 

Por decisão do Diretório Estadual, presidido pelo deputado Ezequiel Ferreira de Souza estão suspensos todos os grandes atos de filiação ao PSDB e encontros partidários com aglomeração em locais fechados. A medida atende às recomendações das autoridades de saúde para contenção da epidemia de coronavírus no país. A orientação devido o Coronavírus é que as filiações sejam realizadas nos municípios, sem aglomerações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário