quinta-feira, 25 de julho de 2013

Porque o Prefeito de Touros anda cercado de seguranças?


Touros vive uma onda de insegurança muito forte, precisando inclusive de aumento do efetivo policial e outras ações urgentes e eficazes, porém contrariando a atual situação do município o prefeito da cidade Ney Rocha Leite (PSD) fortalece sua segurança pessoal. 
A população pergunta: Porque o Prefeito de Touros anda cercado de seguranças?  O chefe do executivo municipal esta sofrendo algum tipo de ameaça? Estes seguranças que estão à disposição do atual prefeito municipal são PMs? Estão fora de serviço? Onde estão lotados estes servidores da segurança publica do RN?
Perguntas que devem ser respondidas ao povo tourense pelo chefe do executivo municipal pela importância do cargo que ocupa, pois pela primeira vez na história de Touros, um gestor anda com seguranças na cidade de Touros, enquanto isso a insegurança toma conta de todas as regiões do município, com registros de assaltos inclusive a mão armada, arrombamentos, furtos e até execuções, sem uma ação efetiva contra a falta de segurança publica no município. Um militar que não esteja no exercício de suas funções, ou seja, esteja em suas horas de folga e sem farda, pode exercer qualquer atividade remunerada, desde que esta seja lícita e não desabone sua conduta como militar, nem comprometa a imagem da corporação.

A onda de insegurança iniciou a pós a troca de comando, onde de forma inusitada e estranha, o Tenente Frank Wolczak, que realizava um trabalho exemplar de forma ostensiva, foi transferido inesperadamente as véspera do domingo de eleição em 06/10/2012, deixando o município amplamente descoberto sem um plano de  segurança para as eleições, na oportunidade o Tenente Wolczak, foi substituído pelo 2º Tenente Jean Lima, ficando apenas 10 meses no cargo, também sendo substituído no dia 1º de julho de 2013 pelo Aspirante a Oficial PM Guto Wenderson Costa Pinto.

Publicidade:


Nenhum comentário:

Postar um comentário