quinta-feira, 14 de junho de 2012

Sérgio Câmara fala do futuro do PMDB em Touros

Sérgio Câmara, Presidente da Comissão Provisória do PMDB de Touros.

Em conversa no fim da tarde desta quinta-feira (14/06) com o presidente da Comissão Provisória do PMDB de Touros, Sérgio Câmara, sobre o possível racha do partido e a provável candidatura própria sem o a poio do mesmo, o Ex-vice prefeito de Touros declarou:

“Respeitarei qualquer decisão que o nosso presidente estadual, o Deputado Federal, Henrique Eduardo Alves tomar nos próximos dias. Eu (Sérgio Câmara) meu pai (Antônio Câmara), o Deputado Estadual, Walter Alves e o Ministro Garibaldi Alves, continuaremos apoiando os planos políticos e administrativo da Prefeita Luciana Farias, o apoio segue a orientação que tive em reunião com Walter Alves e posteriormente apoiada por grande parte do partido local. Em nenhum momento cogitei o meu nome pra vice. 

Após analise da situação política de Touros e se a decisão tomada por parte de nosso líder, Henrique Eduardo Alves, for ter candidatura própria, deixarei sem magoas e por livre espontânea vontade a presidência da Comissão Provisória na qual tomou pose como presidente ontem (13/06) e seu mandato dura três meses, isto não abalaria a relação de Antônio Câmara com o Partido, uma relação que dura 40 anos, mas acredito no apoio do nosso líder Henrique Eduardo ao projeto que acreditamos ser melhor para Touros”.

Sérgio Câmara, falou ainda dos boatos espalhados, que o Diretório Estadual do PMDB estaria o afastando da presidência da provisória de Touros, “isto é um boato infundado, espalhado por uma imprensa irresponsável que só tumultua o nosso processo democrático”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário