quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Prefeitos do Litoral Norte potiguar assinam consorcio para o desenvolvimento do Turismo na região

Caio Fernandes e prefeitos do Litoral Norte assinam o projeto do consórcio
Os empresários Caio Fernandes e Suzano Motta, e prefeito de nove municípios potiguar, se uniram para a criação de um consórcio que vai buscar o desenvolvimento de um roteiro turístico para a região Litoral Norte do estado. O consórcio, que foi assinado pelas partes em pontapé inicial, foi criado por se apostar no potencial da região que, segundo Caio, está “explodindo para o mundo” e invariavelmente atraindo a atenção que interessa.
“O consorcio vai revitalizar uma área que as famílias tradicionais natalenses e do estado já haviam presenciado, e agora vai haver um boom porque a região litoral norte está explodindo para o mundo. O que aconteceu em Pipa, está acontecendo em São Miguel do Gostoso, e a partir de Extremoz até Caiçara do Norte, que são as cidades que abrangem o litoral norte, há mais de 50 equipamentos turísticos naturais”, contou Caio Fernandes ao Portal Agora RN/Agora Jornal.
Com pilares como segurança, acessibilidade e qualificação de mão de obra, o consórcio, conforme o empresário explicou, passará por um período de maturação ede administração burocrática antes de render os frutos esperados. As expectativas, porém, são as melhores. “Vamos buscar levar os projetos junto com todos os prefeitos envolvidos, porque vamos funcionar como um colegiado. Iremos atrás de recursos para deixar aquela região cada vez mais receptiva – com mais qualidade de vida e segurança. O mais difícil já foi”.
Inicialmente, além dos empresários Caio Fernandes e Suzano Motta, juntaram-se ao projeto os prefeitos Assis(PP), de Touros; Luiz Eduardo(PSD), de Maxaranguape, e Renato de Doquinha(PR), de São Miguel do Gostoso. Além deles, também participa o prefeito de Extremoz, Joaz Oliveira(PR), escolhido o presidente do consórcio pro aclamação; e os chefes do Executivo municipal de Rio do Fogo, São Bento do Norte, Caiçara do norte, Ceará-Mirim e Pedra Grande.

Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário