sexta-feira, 19 de junho de 2015

DEPUTADO JOSÉ ADÉCIO RECEBE O PRESIDENTE DA CÂMARA DE PENDÊNCIAS

Nesta última quarta-feira (17/06), o Deputado Estadual José Adécio, recebeu em seu gabinete, a visita do Pres. da Câmara dos vereadores do município de Pendências, Valdemar Bezerra, que o procurou para buscar avanços para a cidade de Pendencias.


O Parlamentar ressaltou, durante o encontro, o seu compromisso em auxiliar a cidade, cobrando dos órgãos públicos estaduais investimentos nas áreas da saúde, segurança e educação.
 “O meu mandato está à disposição dos cidadãos de Pendências, ao seu lado Presidente Valdemar, trabalharei pelo desenvolvimento da cidade”, garantiu o Deputado.
JOSÉ ADÉCIO QUER MELHORIAS PARA A REGIÃO CENTRAL
Na manhã desta última quarta-feira (17/06), os vereadores do município de Pedro Avelino, Neto Câmara e Nilton Mendes, foram recebidos pelo Deputado José Adécio, na Assembleia Legislativa.
Na ocasião, os vereadores apresentaram ao Deputado algumas dificuldades que os munícipes enfrentam atualmente, com destaque: cidade sem matadouro há mais de cinco anos, péssimas condições de merenda nas escolas do município, funcionários com pagamentos atrasados, e recursos destinados a correligionários. O Deputado ouviu com atenção as reivindicações dos vereadores e se comprometeu em solicitar providencias aos órgãos responsáveis. 
“Conduzo o meu mandato, trabalhando incessantemente para proporcionar melhores condições de vida para os meus conterrâneos, principalmente da cidade de Pedro Avelino, podem sempre contar comigo”, Falou Adécio 
Assecom: Rafael Maia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário