sexta-feira, 19 de junho de 2015

Assembleia Cidadã leva serviços e beneficia 15 mil pessoas em Currais Novos


Crédito da foto: João Gilberto

A cidade de Currais Novos recebeu a 22ª edição da Assembleia Cidadã, realizada até esta quinta-feira (18), no município do Seridó potiguar. Com aproximadamente 15 mil pessoas beneficiadas, população e organizadores do projeto comemoraram o resultado.

“O projeto é uma oportunidade que a Assembleia oferece à população para acesso à uma série de serviços de cidadania. Vim junto com a minha família prestigiar o evento e buscar atendimento nas ações de saúde disponibilizadas” disse a aposentada Maria Francisca Souza, 65 anos, enquanto aguardava na fila da tenda de Mastologia.

Além de atendimento médico em várias áreas, a Assembleia Cidadã também disponibilizou serviços de saúde bucal e de assistência social, com a emissão de carteiras de identidade, trabalho, CPF, além da realização do cadastro no Bolsa Família. 

"É o maior evento realizado em Currais Novos, vindo de uma instituição de fora. Agradecemos o empenho da Assembleia Legislativa, aqui representada pelo presidente Ezequiel Ferreira, em favor da população dessa região que já anda tão sofrida pela estiagem", disse o prefeito de Currais Novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário