Deputado José Adécio e o filho Gustavo visitam Associação Beneficente
O Deputado José Adécio visitou
recentemente a (Sociedade Beneficente São Sebastião), localizada no
bairro das Quintas, zona oeste de Natal. Na ocasião Adécio foi recebido
pela Presidenta da Sociedade, a Sra. Maria Zeneide de Melo. Estiveram no
momento em companhia do Deputado; o Suplente de Vereador de Natal,
Francisco das Chagas “Chico Ambulante” e Gustavo Costa.
Adécio
conversou com a Pres. a Sra. Maria Zeneide e conheceu de perto o
trabalho desenvolvido atualmente e as principais carências enfrentadas
pela Sociedade Beneficente São Sebastião.
“A (Sociedade
Beneficente São Sebastião) oferece atualmente cursos nas áreas de
artesanato e conhecimentos culturais, essas atividades tem a direção da
Presidenta, Zeneide Melo, uma pessoa seria e comprometida com a
sociedade. Este trabalho é uma ferramenta importante na inclusão social,
proporcionando consequentemente as pessoas oportunidades de serem
inseridas no mercado de trabalho, no entanto é necessário ampliar esta
ferramenta, oferecendo a nossa população oportunidades de conhecimento
em diversas áreas”. Podem contar com o meu apoio. Falou o Deputado
Assecom: Rafael Maia
Nenhum comentário:
Postar um comentário