quarta-feira, 18 de junho de 2014

Em Monte Alegre: Zenaide Maia prestigia o Festival de Quadrilhas Juninas


Zenaide Maia participa de evento junino em Monte Alegre
Em ritmo dos festejos juninos, a vice-presidente do PR Mulher, Dra Zenaide Maia, juntamente com o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, foram prestigiar, na última  segunda-feira (16), a mais uma das apresentações da 20ª edição do Festival de Quadrilhas Juninas, em Monte Alegre/RN.
O evento, realizado no Ginásio Poliesportivo Osmundo Faria, é um dos concursos de quadrilhas juninas mais tradicionais do Rio Grande do Norte.

Na oportunidade, participaram 10 grupos, sendo esta a última noite classificatória nas categorias tradicional e comédia.A vice-presidente do PR Mulher destacou a relevância do evento, pelo resgate às tradições culturais. “O festival chama a atenção por sua grandiosidade e beleza, e tem cativado o público”, comentou.

Segundo ela, outra das atrações do evento foi a exposição de artesanato, tanto pela diversidade das peças, quanto pela minúcia e capricho na produção de cada artigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário