sexta-feira, 20 de junho de 2014

Dra. Zenaide se reúne com amigos em Jardim de Piranhas




A pré-candidata a deputada federal, Zenaide Maia (PR), iniciou a quinta-feira (19) reunida com amigos no município de Jardim de Piranhas. Em um café oferecido por João de Domicina e Ivonete da Silva, no sítio Timbaubinha, Zenaide falou sobre sua disposição de representar o Partido da República na disputa por uma cadeira da Câmara Federal.

“Esse é um projeto de grupo e eu aceitei o convite. Se minha cidade e meu Estado não vão bem, eu não poderia estar bem, pois é perfil do seridoense trabalhar pela coletividade”, destacou Zenaide, justificando sua decisão de participar do pleito eleitoral como candidata.

Entre os vários amigos, o encontro reuniu os ex-vereadores de Jardim de Piranhas, Manoel de Angélia, Dedé Rodrigues, Jane Maia, Maria da Glória Borges e Raimundo Gonçalves. Dra. Zenaide convidou os presentes para a convenção do PR, no próximo dia 27, que homologará seu nome como única candidata do Seridó a deputada federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário