A pré-candidata a deputada
federal, Zenaide Maia (PR), iniciou a quinta-feira (19) reunida com
amigos no município de Jardim de Piranhas. Em um café oferecido por João
de Domicina e Ivonete da Silva, no sítio Timbaubinha, Zenaide falou
sobre sua disposição de representar o Partido da República na disputa
por uma cadeira da Câmara Federal.
“Esse é um projeto de grupo e
eu aceitei o convite. Se minha cidade e meu Estado não vão bem, eu não
poderia estar bem, pois é perfil do seridoense trabalhar pela
coletividade”, destacou Zenaide, justificando sua decisão de participar
do pleito eleitoral como candidata.
Entre os vários amigos, o
encontro reuniu os ex-vereadores de Jardim de Piranhas, Manoel de
Angélia, Dedé Rodrigues, Jane Maia, Maria da Glória Borges e Raimundo
Gonçalves. Dra. Zenaide convidou os presentes para a convenção do PR, no
próximo dia 27, que homologará seu nome como única candidata do Seridó a
deputada federal
Nenhum comentário:
Postar um comentário