quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Suspeito de incendiar viaturas do Corpo de Bombeiros Militar em Pau dos Ferros reside em Touros


Um advogado representando o soldado suspeito de incendiar viaturas do Corpo de Bombeiros Militar em Pau dos Ferros se apresentou na manhã de hoje (17) no quartel do comando geral, em Natal. De acordo com a assessoria da corporação, o soldado estaria internado, mas não se sabe qual o problema de saúde apresentado.

Acusado de incendiar três viaturas e dois veículos particulares, o principal suspeito não teve seu nome revelado. As informações dadas pelo CBM afirmam que ele seria da turma mais recente, tendo se formado no ano passado. De comportamento tranquilo, exceto algumas declarações feitas no domingo (15), não há registros de problemas de comportamento do soldado. Segundo o major Franklin Araújo de Souza, comandante do Segundo Grupamento de Bombeiros de Mossoró, o suspeito reside em Touros.
Após ter as viaturas da unidade que atendia a região do Alto Oeste potiguar queimadas, o Corpo de Bombeiros em Pau dos Ferros não tem capacidade de atender aos chamados que recebe, de acordo com o tenente Saulo Moisés, chefe da 2ª Seção do Corpo de Bombeiros.

Não há nenhum veículo à dispsição da unidade e a demanda está sob responsabilidade da base de Mossoró, a 160 quilômetros do local alvo do incêndio. Um auto bomba-tanque, uma moto e uma ambulância do CBM foram queimados, além de duas motocicletas particulares.

O atentado ocorreu na madrugada de ontem (16), por volta das 2h30. Após incendiar os veículos, o suspeito fugiu em uma viatura dos Bombeiros, um Ford Fiesta, que foi encontrado na noite dessa segunda-feira, em Goianinha.
TN
Publicidade:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário