sexta-feira, 10 de maio de 2013

São Miguel do Gostoso: Ex-prefeito fala da obra de duplicação da entrada da cidade


Em contato com o ex-gestor da cidade de São Miguel do Gostoso, Miguel Teixeira, o mesmo deu detalhes sobre a execução da obra de duplicação da entrada da cidade turística. localizada no litoral norte do estado. Sua versão sobre o post que relata a situação das obras de urbanização que não foram concluídas na sua administração e do porque foram paralisadas no final de dezembro. Confira a nota:

Miguel Teixeira por e-mail ao blog Touros em Foco:

Ex-Prefeito Miguel Teixeira.
Como ex gestor de São Miguel do Gostoso, tenho a obrigação de esclarecer os fatos a toda população do município e de todo o estado:

Os dois convênios realmente são do final de 2010, iniciamos os projetos em 2011 e a licença do IDEMA só foi liberada em 2012, foi quando a Caixa Econômica Federal, liberou o inicio da obra, não em 2011, como foi citado. Ocorre que fizemos o pedido do repasse a Caixa e a mesma mandou para o Ministério do Turismo e até o final de 2012 o Ministério não tinha repassado os recursos para a Caixa, pois todos sabem que é a mesma que fiscaliza e libera as medições. Acredito que como é inicio de uma nova gestão, a Prefeita deve estar tomando as providências para concluir a obra.

Gostaria que o texto fosse publicado na íntegra em seu blog. 

Segundo informações do ex-gestor, a empresa ganhadora da licitação iniciou as obras de duplicação da entrada da cidade de São Miguel do Gostoso, com recursos próprios, com a certeza que receberia tal pagamento por parte do governo federal, oque não aconteceu e a obra parou no final de dezembro. "A nova gestão, creio que já esteja buscando informações e tentando solucionar o problema ocorrido, pois a administração fez tudo que podia para buscar e efetivar a obra" comenta o ex-gestor da cidade.

Publicidade:


Nenhum comentário:

Postar um comentário