quarta-feira, 8 de maio de 2013

Grupo de Ney Leite deverá se dividir nas eleições de 2014

Candidatos galãs devem receber apoio de grande parte da situação tourense.

O grupo do Prefeito de Touros/RN, Ney Rocha Leite (PSD) deve se dividir para apoiar nas eleições de 2014. Como os tachados de galãs, Felipe Maia (DEM), Fabio Farias (PSD) e Rafael Motta (PP) candidatos à Câmara Federal, poderá ter o apoio de boa parte do grupo do líder do executivo municipal Tourense.

Compromisso publica assumido do gestor Tourense, se dar para o filho do Vice-Governador Robson Farias (PSD), mas no beckstage da política da "Esquina do Brasil" comentasse da divisão do grupo, diante dos compromissos assumidos no certame municipal de 2012. As bocas pequenas dizem que o filho do atual presidente da Assembleia Legislativa do RN, Ricardo Motta, o presidente do PP e vereador de Natal, Rafael Motta, deverá receber apoio de uma parte do grupo de situação tourense.

A coisa fica difícil para o Prefeito de Touros, quando se referi ao governo do estado, já que tem apoio fechado com o presidente de seu partido, Robson Farias (PSD) e deverá causar desconforto ao pedir a poio do grupo, para o líder do seu partido, que tem pouca expressão política na “Esquina do Brasil”.

Correndo por fora, o Deputado Federal João Maia que deverá receber o apoio do ex-vereador Fernando Rocha (PR) e da vereadora Fernanda Rocha (PR). A indefinição ainda de Fatima Bezerra se deverá  continuará na câmara ou se vai concorrer a uma vaga no senado federal, poderá levar o PT de Touros a apoiar Fernando Mineiro ou Hugo Manso, que brigam por apoio, se por ventura Fatima fechar para o senado.

Para estadual a mesma situação, o grupo da situação tourenses deve se dividir para apoiar Ricardo Motta, Tomba Farias, José Dias, Ezequiel Ferreira e todas aquele postulantes ao cargo de deputado estadual que já estão se mobilizando, granjeando apoios na terrinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário