segunda-feira, 6 de maio de 2013

Deputado José Adécio solicita melhorias na segurança de Ceará-Mirim


O deputado estadual José Adécio (DEM) solicitou através de Requerimento encaminhado a Governadora Rosalba Ciarline a  criação de um Batalhão de Policia na cidade de Ceará – Mirim, ação que irá beneficiar a segurança da cidade e de toda a  região do vale. O requerimento foi encaminhado para a Governadora Rosalba e o Secretário de segurança do Estado, Aldair da Rocha e ao Comandante Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Francisco Canindé de Araújo Silva.

“É imprescindível  o desenvolvimento de  ações que visem à inclusão de melhorias para suprir demandas básicas da população. A necessidade de melhorara segurança publica de Ceará-Mirim visa combater o aumento de violência e assaltos, melhorar o planejamento local e valorizar os profissionais aproveitando assim a experiência de mão de obra local” pontou o deputado.

Também foi requerido pelo Deputado José Adécio, instalação de  um dessalinizador no poço existente na comunidade de Serrinha município de Jardim de Angicos RN, ação que irá beneficiar cerca de mil habitantes, onde existe um ponço com vasão de 6 mil litros, para atender a necessidade diária da população da comunidade.

Ações para o Mato Grande

O Deputado estadual José Adécio  - DEM encaminhou requerimento solicitando que seja encaminhado ofício a Governadora Rosalba Ciarlini,  e ao Secretário Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos , Gilberto Jales, cobrando providências para a extensão da adutora de Boqueirão, localizada na cidade de Touros, para que possa atender tambem o Distrito de Queimadas, Baixa do Novilho, Modelo I e II, que ficam localizadas na cidade de João Câmara.

Outro requerimento encaminhado pelo Deputado  Democrata, solicita que sejam encaminhados ofícios  as operadoras Claro e OI, buscando a instalação de estação de rádio, (torres) no Distrito de Queimadas, em João Câmara. A justificativa para esse requerimento é que Queimadas e adjacências, possui uma população estimada em 5 mil habitantes , além dos funcionários das empresas de energia eólica instaladas na região e que necessitam do uso da telefonia móvel.

Publicidade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário