terça-feira, 21 de maio de 2013

Aumento da criminalidade assusta moradores e comerciantes de Touros


O aumento da criminalidade assusta moradores e comerciantes da cidade de Touros - 85 km de Natal, situação que é considerada crítica e exige providências das autoridades do setor da segurança pública do RN. O histórico de ocorrências envolve arrombamentos e roubos, em praticamente todos os bairros e distritos, como foi o caso ocorrido contra a igreja de São Pedro, alvo de menores infratores na madrugada do dia 26/04.

 “A Polícia Militar precisa fazer a segurança preventiva, pois a comunidade tem reclamado do aumento de ocorrências que estão acontecendo em plena luz do dia na cidade de Touros”, denuncia o vereador Francisco Vieira (PTB), Já os vereadores Pedro de Cajueiro, Edvaldo Medeiros e Flávio de Tetê, defende a realização de uma política publica mais forte no município, aumento de policiamento e mais veículos, para desarticular o tráfico de drogas e a crescente onda de violência.

No dia 26 de abril, por volta das 19h40min, uma quadrilha composta por quatro homens e uma mulher realizaram um assalto a mão armada com revólveres e pistolas ao posto de combustíveis do distrito de Santa Luzia de Touros, a ação dos bandidos, envolveu um veículo marca Ford, modelo ECOSPORT, cor preto, placas alfanuméricas MZD-4429 que tinha sido roubado/furtado em Tibau do Sul no dia 23 de abril. O veículo foi recuperado pelo GTO de Touros e foi apresentado a Delegacia de Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas. 

A cada dia os moradores do município de Touros são vitimas de arrombamentos, furtos e roubos, onde bandidos escolheram principalmente a madrugada para tirar o sossego dos tourenses. Em menos de 24hs foram identificados diversos furto de celulares e inclusive um notebook, principalmente menores estão envolvidos nos vários casos que estão tirando o sono dos tourenses. Ações efetivas estão sendo cobradas pela população tourense, seja da Polícia Militar, sendo uma polícia ostensiva e resultados da Polícia Civil na área de investigação.

Publicidade:


Nenhum comentário:

Postar um comentário