terça-feira, 30 de abril de 2013

Carnaval de Touros esta sob investigação do MP


Prefeito Ney, encima de trio que foi contratado por R$ 80 mil para ficar parado.
O carnaval mais caro da história de Touros, esta sob investigação segundo informação publicada no blog de Rosalie Erruda. A Prefeitura de Touros também deverá explicar a contratação de bandas para o carnaval de 2013.  Assim diz o Ministério Público Estadual em defesa do Patrimônio Público.
 
O prefeito Ney Rocha Leite (PSD) deve receber, se já não aconteceu, oficio da Promotora Gilcilene da Costa de Sousa informando sobre a instauração do inquérito civil para apurar a "regularidade" na contratação de bandas musicais no município.  Além disso, a justiça quer ver os  processos licitatórios que ensejaram na contratação das bandas para o carnaval 2013. 

Todos as contratações, foi por dispensa de licitação, pelo fato do prefeito Ney leite, ter decretado estado de emergência administrativa. Sem dar ouvidos ao Decreto Estadual da seca e a recomendação conjunta do MPE, TCE, MPF e MP local, que solicitou que o prefeito não realizasse tal evento. Foram gastos incluindo o Fest Verão, algo em torno de R$ 700 mil.
 
Pois bem. Guamaré e Macau começaram assim e deu no que deu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário