segunda-feira, 8 de maio de 2017

Prefeito Assis do Hospital emite nota à população de Touros

Consternado com os índices alarmantes de violência no nosso município de Touros e em todo o Estado do Rio Grande do Norte, quero aqui externar nossa total solidariedade aos familiares das mais recentes vítimas dessa verdadeira guerra urbana que estamos vivendo.
Ontem, a vítima foi o nosso agora saudoso “irmão” João Maria do Nascimento, que teve a vida ceifada brutalmente, de forma gratuita, sem direito de defesa. Homem de bem e trabalhador, João foi assassinado sem motivos. Ele é hoje um símbolo e representa muitos de nós, cidadãos de bem, vulneráveis a esta ação descontrolada da bandidagem. Igual a João tivemos dezenas de vítimas recentes.
Eu estou profundamente triste e lamento muito mais uma perda importante. São episódios que nos deixam abatidos, mas também nos fortalecem para lutar por melhorias na nossa segurança. Esta é hoje minha principal preocupação. Vocês sabem que a segurança pública é uma atribuição do Governo do Estado. Mas mesmo assim a nossa gestão na Prefeitura está atuando e buscando soluções urgentes.
Recentemente participei de reunião com o comandante geral da Polícia Militar, com o secretário de Segurança Pública e, junto com o grupo de prefeitos que fazem parte do Pólo costa das dunas, estivemos com o governador Robinson Faria. Ao governador, externamos nossa preocupação com a insegurança e pedimos reforço no policiamento e nas ações de combate ao crime.
Continuamos acreditando na palavra do governador Robinson Faria. E vamos esta semana cumprir uma agenda com objetivo de reforçar a segurança da população. Já fiz contato com o delegado de Touros e iremos ao Governo do Estado fazer um apelo emergencial. Já perdemos demais. Não vamos perder mais. Lutaremos para honrar cada uma destas vítimas e preservar as vidas do nosso povo.
Assis do Hospital - Prefeito de Touros

Nenhum comentário:

Postar um comentário