segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

João Câmara: Transmissão de cargo acontece em praça pública acompanhado por centenas de populares

Transmissão de cargo no coreto da praça Baixa Verde
Transmissão de cargo no coreto da praça Baixa Verde
A transmissão de cargo de prefeito em João Câmara, aconteceu pela primeira vez em praça pública com uma grande participação da população. Em anos anteriores a transmissão de cargo era feita no gabinete do prefeito no Palácio Torreão onde poucas pessoas tinha acesso devido o local ser pequeno. Desta vez todos puderam acompanhar os discursos proferidos pelos representantes das igrejas católica (Padre Fábio Pinheiro), Evangélica Assembleia de Deus(pastor Antônio Moreira), o ex-prefeito Ariosvaldo Targino, o vice-prefeito Holderlin Silva e o prefeito Maurício Caetano.
O ex-prefeito Vavá em sua fala fez uma espécie de prestação de contas e disse que Maurício tem tudo para ser melhor gestor que ele, pois deixa a ‘casa arrumada’. Com relação ao servidores disse que está deixando pouco mais de R$ 1 milhão de reais para completar o pagamento do salário de novembro aos efetivos, dinheiro da repatriação que entrou na conta no ‘apagar das luzes’, segundo ele.
O prefeito Maurício Caetano ao contrário da posse na Câmara, fez um discurso emocionado de improviso relatando fatos da campanha, fez agradecimentos  a quem acreditou no seu projeto de chegar a prefeitura e renovou seu desejo de fazer uma histórica administração resgatando a autoestima da população que sonha por uma cidade melhor e do servidor público que reivindica o pagamento de seus salários em dia. Fonte Assis Silva
Centenas de populares puderam acompanhar a transmissão de cargo ao ar livre
Centenas de populares puderam acompanhar a transmissão de cargo ao ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário