domingo, 8 de janeiro de 2017

Demutran de Touros faz blitz e apreende motocicletas

demutran-1.jpg
Motos foram apreendidas na noite deste sábado(7/01/2017)
De acordo com o Diretor Municipal de Trânsito e Cidadania, Flávio França de Castro “Os procedimentos adotados pelo Demutran irão continuar em dias e locais alternados, em forma de blitz e rondas no município de Touros. Temos um número expressivo de motos irregulares e adulteradas, que causam insatisfação. O turismo que queremos, parte de um trânsito organizado”, afirmou PM Castro. A operação ocorreu na noite deste sábado (7), e seis motos foram apreendidas.
Tendo vivido dias de total abandono, o trânsito de Touros, começa a ser organizado pela administração do recém empossado prefeito Assis do Hospital. Ter escolhido um policial militar para estar no comando do Demutran, mostra o compromisso do gestor com a população. Francisco de Assis Pinheiro de Andrade quer o turismo em evidência, e educação no trânsito, é de suma importância, para manter um município organizado.
É fundamental que o Demutran cumpra esse papel, no sentido de coibir abusos dos proprietários de motos, pois, muitos dos crimes são praticados em cima de motocicletas irregulares. Fico muito feliz quando vejo o Demutran na rua, fazendo o seu trabalho”, destacou um professor, que pediu para não ser identificado. Touros 1501

Nenhum comentário:

Postar um comentário