quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Prefeito eleito de Touros, Assis do Hospital, vai à Brasília em busca de recursos federais

Higor, Assis, Agripino e Diego.
O prefeito eleito Assis do Hospital (PP)  do município de Touros, Litoral Norte do Rio Grande do Norte,  foi à Brasília nesta segunda-feira (17) para solicitar aos deputados federais e senadores da bancada potiguar recursos federais para o município  para a nova gestão que se inicia em Janeiro de 2017.

Assis do Hospital, foi eleito no último pleito municipal de 2016 após conseguir quase 14 mil votos que corresponde a 83% do total.

A ida do prefeito eleito de Touros, Assis à Brasília está atenta ao fim do prazo para deputados e senadores enviarem as suas emendas parlamentares, dia 20 de outubro. Assis foi à Brasília acompanhado pelo Presidente da Câmara de Touros, Diego França (DEM) reeleito no ultimo pleito e Higor Pinheiro, filho de Assis, um dos coordenadores da campanha vitoriosa em Touros. 

Depois das eleições municipais  prefeitos eleitos  articulam visita à Brasília, para pedir apoio de senadores e deputados para dar início a conversa junto aos ministérios a fim de angariar recursos federais para solucionar problemas graves enfrentados pelos municípios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário