sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Touros Acumula Obras inacabadas com prazos vencidos a anos

A Prefeitura de Touros, na administração do Prefeito Ney Leite (PSD), coleciona obras inacabadas por todos os lados no município. São Postos de Saúde, Academias da melhor idade, Quadras de esportes, pavimentação de ruas, dentre varias outras, obras que deveriam ser entregues a anos atrás, mais até agora nada, prejudicando a população que deveria ser beneficiadas com tais obras.

 A Lei é clara não proíbe os Governos e as prefeituras de darem continuidade as obras durante período eleitoral, apenas proíbe aos gestores de participar da inauguração de obras até 3 meses antes das eleições, artigo 77, da Lei n° 9.504/97, resta saber o por que as obras não estão em andamento, para que sejam concluídas e entregues a população até dia 31 de dezembro. 

Em uma provável, não reeleição da atual gestão, dificilmente as obras serão concluídas, 100% se forem retomadas apenas, após o preito do dia 02 de outubro, há também uma lei de autoria do deputado Kelps lima que proíbe gestores de inaugurarem obras inacabadas, a situação de Touros é caótica, existe obras como o calçamento do Setor Saco de cima em Santa Luzia que deveriam ser concluídas em Outubro de 2014, há quase 2 anos atras, obra essa que está a exatos 3 meses paradas e com apenas 50% do que foi prometido a população concluída. ( Santa Luzia RN noticias)

Obras paradas em Santa Luzia.

Calçamento do saco de cima, obra parada a 3 meses
Obra deveria ser concluída em out. 2014
Posto de saúde Santa luzia 2 Obra Parada



academia da saúde em santa luzia obra nem começou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário