segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Miguel Teixeira é oficializado como candidato a Prefeito de São Miguel do Gostoso

São Miguel do Gostoso viveu uma noite agitada nesta última sexta-feira (05), a convenção do PR foi realizada no Centro de Cultura para anunciar Miguel Teixeira (PR) como candidato a prefeito e Márcio Neri (PP) como seu vice.


Com grande presença de público, cerca de 1.500 pessoas estiveram presente para prestigiar o candidato com palavras de incentivo e gritos de guerra. O evento ainda teve o pronunciamento do deputado estadual Tomba Farias (PSB) que declarou seu apoio a Miguel. Outra atração da convenção foi o público, que trouxe vários personagens marcantes com intervenções fantásticas denunciando os problemas do atual governo.

A coligação “A Força do Povo” formada pelos partidos PR, PT, PCdoB, PP, PPS, PSB, PRP, PHS e PEN também anunciou 15 nomes para a disputa das nove cadeiras de vereadores, são eles: Zé de Luzenário (PCdoB), Raimundinho Antena (PCdoB), Dola (PR), Micarla (PSB), Gilmar da Baixinha (PR), Iramar dos Morros (PR), Professora Gerciene (PR), Professora Iraní (PR), Evânio (PR), Ednaldo (PRP), Beto de Agostinho (PHS), Jubenick (PT), João Eudes (PT), Paulo Henrique (PT) e Katiana (PT).

Miguel mostrando-se bastante emocionado discursou logo após seu vice, ressaltando que deseja colocar novamente o município no rumo certo para que volte a crescer novamente de forma eficaz. Nas últimas campanhas que disputou em 2004 e 2008, Miguel Teixeira foi eleito com 2.182 e 2.812 votos respectivamente e tentará pela terceira vez o cargo de prefeito do município.

POR AILTON RODRIGUES
SÃO MIGUEL DO GOSTOSO/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário