sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Imposição da Prefeitura de Touros causa polêmica no distrito de Vila Assis

Aconteceu na noite dessa quinta-feira (30) na Comunidade Rural de Vila Assis, uma reunião para tratar de um assunto que está causando polêmica no distrito. O problema é que a paroquia já está construindo o Centro Pastoral da comunidade, só que a prefeitura de Touros/RN, está impondo que seja construído no mesmo terreno uma academia da melhor idade.

Mesmo a Associação dispondo de diversos outros terrenos para a construção da academia a prefeitura de Touros, está irredutível quanto a mudança de local para a construção da academia ao ar livre. Sendo que a comunidade está querendo dar prioridade ao Centro Pastoral no local onde já iniciou a construção, porém segundo informações discutidas na reunião dessa quinta (30) onde não esteve presente o Prefeito Ney Leite (PSD) ou qualquer outro representante da Prefeitura, é que se não for nesse local a administração levará a academia para outro distrito.

Estiveram presentes na reunião além de grande parte da comunidade, o Padre de Touros, Edivaldo, Presidente da Câmara Diego França (DEM), Vereador Francisco Vieira (PTB) e o Vice-Presidente da Câmara Virgílio Câmara (SDD).

Resta saber que irá prevalecer a vontade do Prefeito de Touros Ney Leite (PSD) a vontade da comunidade de Vila Assis? Pós até o momento não está se levando em conta o desejo da comunidade de construir no local o Centro Pastoral e em outro local a academia ao ar livre.

2 comentários:

  1. Parabéns a comunidade de Assis por exercer o seu Direito. A democracia é o governo do povo, pelo povo, para o povo.
    "Todo poder emana do povo e em seu nome será exercido". Art. 1º, Parágrafo único, da Constituição vigente, de 1988.

    ResponderExcluir
  2. Vale lembrar que o prefeito foi convidado para participar dessa reunião e não apareceu e nem mendou nem um reprezentante!!

    ResponderExcluir