quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

“A Casa vai continuar com a mesma normalidade de sempre” diz José Adécio sobre clima na Assembleia


Para o deputado José Adécio, a operação Sinal Fechado não abalará a dinâmica da Assembleia Legislativa: “A Assembleia vai continuar normalmente, nada aconteceu com seu presidente”. Sobre a defesa de Ezequiel Ferreira, Adécio acredita que ele saberá contornar a situação e fará uma defesa consciente: “Nisso eu acredito”.

Márlio Forte – Deputado, como fica a Casa depois da operação Sinal Fechado
José Adécio – Fica na mesma. Eu sempre acho que o homem público sempre será visto e observado, mas nós devemos dar todo o apoio ao nosso presidente, até porque é uma denuncia alicerçada em uma delação premiada. Dá pra ver com toda clareza que um fato discutido em 2010 repercuta agora, com os mesmos personagens, como George Olímpio, chamando as pessoas para conversarem, para gravar e depois delatar. A Casa continua com a mesma normalidade de sempre, a vida pública é como um dobrar de esquina: nunca saberemos o que vamos encontrar, fazendo disso uma nova avenida, mas nós temos a certeza e convicção que toda acusação é uma acusação, e ela precisa ter a resposta do outro lado. Com toda certeza, o deputado Ezequiel, que precise nossa Casa, haverá de fazer sua defesa consistente e nisso eu acredito.

MF – O senhor acha que a Assembleia vai tomar alguma providência em relação a isso?
JA – De maneira nenhuma, a AL não tem o que faze. A Assembleia vai continuar normalmente, nada aconteceu com seu presidente, apenas uma denuncia por meio de uma delação premiada, vamos aguardar os acontecimentos.

MF – Não mancha o poder legislativo estadual com essa denúncia?
JA – De maneira nenhuma, é muito difícil um político não ser denunciado, a não ser que ele não tenha história, por que a política é apaixonante mas divide e cria ódio e evidentemente aqueles que se recente por algum assunto político as vezes tenta se vingar nas covardias e nas denúncias  que muitas vezes são vazias.
Do blog de Márlio Forte

Nenhum comentário:

Postar um comentário