segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Professores de Touros cobram décimo terceiro que esta em atraso

Prefeito Ney Leite (PSD)
Professores da rede pública de Touros/RN, reclamam de atraso no pagamento do 13° salário. Segundo informações passadas por diversos professores a redação do blog "Touros em Foco" dão conta que até a presente data a prefeitura municipal não depositou o salario extra nas contas dos professores oque esta gerando grande reclamação nas redes sociais,  “O pagamento de dezembro que na pratica geralmente é pago dia 20/12 até hoje não se tem notícia e não sabemos o motivo. A prefeitura não pagou o décimo terceiro, nem e ninguém informa nada” explicou um dos professores.
O atraso no pagamento do decimo terceiro salario dos educadores de Touros/RN, se junta a diversos outros atrasos, como prestadores de serviços, contratados, funcionários de cargos em comissão, um verdadeiros carrocel de atrasos na administração publica de Touros. Outras informações também dão conta que até o vice-prefeito já esta chegando ao terceiro mês sem receber o salário.
Diante da falta de estrutura na educação de Touros e no atraso no pagamento dos educadores da "Esquina do Brasil", o SINTE (Sindicato dos Trabalhadores em Educação) do município continua calado onde em pouco tempo atras estariam nas ruas, vestidos de preto, com um carro de som na frente do palácio porto Filho, porque o silencio?

Atual Secretária Socorro França (Esquerda) na época representando o SINTE nas manifestações contra a ex-gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário