terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Homem de João Câmara é executado a tiros em Pedra Grande


Corpo da vítima ao chão foto enviada por populares no facebook
Um homem ainda não identificado foi morto a tiros na noite desta última segunda-feira (08), na cidade de Pedra Grande/RN.  As primeiras  informações deram conta de que, o crime aconteceu na rua dos Flamboyants, por volta das 20h30, onde dois homens armados chegaram em uma moto, mandaram o pessoal correr de perto e em seguida fizeram os disparos contra a vítima, que morreu na hora.

Ainda  conforme informações de populares, a vítima era conhecida apenas como ‘Alcidemir’, morador da cidade de João Câmara. Ele estava em Pedra Grande de passagem, na casa de amigos, quando foi surpreendido pelos os assassinos, que fugiram sem deixar rastros. O corpo já foi recolhido pelo ITP.
Folha de Pedra Grande 

Um comentário:

  1. Religioso de matriz africana e assassinado em plena ação religiosa dentro do terreiro local de culto espaco sagrado para povos e religiosos e religiosas em consonância com constituicão do pais Brasil. Num momento de irracionalidade patológica e total intolerância religiosa e homofobia. religioso e assassinado em momento do culto violência gratuita e patológica esse fato foi no região do mato Grande do RN. Mais um caso que a comunidade e povos de matriz africana no RN clamam por justiça... ESSE ANO NO RN, JÁ TIVEMOS BOMBA DE COQUETEL MOLOTOV, INCENDIOS, QUEBRA QUEBRA E MUITA VIOLÊNCIA CONTRA RELIGIOSAS E RELIGIOSOS NO RN...

    Na cidade de Pedra Grande/RN. o crime aconteceu na rua dos Flamboyants, por volta das 20h30, onde dois homens armados chegaram em uma moto, e em seguida fizeram os disparos contra a vítima, que morreu na hora.

    o religioso de matriz africana ‘Alcidemir’ D*OyaTogum, morador da cidade de João Câmara.
    http://mandacarurn.blogspot.com.br/2014/12/mais-um-religioso-de-matriz-africana-e.html

    ResponderExcluir