sexta-feira, 25 de julho de 2014

Vereadores Francisco, Edvaldo e Pedro reafirmam apoio a Ezequiel em Touros

Francisco (PTB), Ezequiel Ferreira (PMDB), Edvaldo Medeiros e Pedro de Cajueiro (PROS)
Os vereadores Pedro de Cajueiro e Edvaldo Medeiros (PROS) e Francisco Vieira (PTB) reafirmaram o compromisso de apoiarem o projeto politico do deputado Ezequiel Ferreira, diacordo com os vereadores Tourenses, Ezequiel vem realizando diversos pleitos para o município de Touros, além de ouvir as lideranças e representantes da “Esquina do Brasil” em reuniões no gabinete ou fora dele, como na manhã do dia 13/06/2013, onde em seu gabinete na Assembleia Legislativa, os vereadores Edvaldo Medeiros, Francisco Vieira e Pedro do Cajueiro fizeram algumas solicitações ao Deputado.

Diante do exposto ao Deputado Ezequiel, esta a agilidade da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), para concluir as obras da Adutora Serra Verde, beneficiando as comunidades rurais: Lagoa de Serra Verde, Baixa Funda, Ubaieira, Arribão, Chico Mendes I e II e Tubiba I e II. A obra de instalação dos dutos já foi executada pela prefeitura de Touros, com recursos da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), ação realizada pela a ex-gestora do município Luciana Farias.


Touros é município com mais de 32 mil habitantes, dos quais 24 mil pessoas residem em comunidades rurais. O Programa do Leite foi encerrado no município desde o início do Governo Rosalba. Após o pleito dos vereadores junto ao deputado Ezequiel, o beneficio retornou a atender as famílias de baixa renda de Touros. Ainda nas solicitações para a Vila Assis, cobrança junto ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER) a construção do trecho de 10 km de asfalto, que liga a Vila Assis a RN-023. Para a comunidade Cajueiro, uma solicitação da recuperação geral da Escola Estadual Professora Maria de Lourdes, inclusive a solicitação da construção de uma Quadra Poliesportiva no distrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário