sábado, 5 de julho de 2014

Vereadora Bel critica atos abusivos na gestão do prefeito Ney Leite

A vereadora Bel (PP) usando sua rede social, fez duras críticas ao governo do prefeito Ney Leite (PSD). O principal alvo de criticas da parlamentar tourense foi o decreto assinado pelo prefeito, 012/14 diante da situação do caos administrativo o Executivo da “Esquina do Brasil”, veja:
Genilson Galvão e Vereadora Bel.

“Caros amigos de Touros, para quem gosta de tentar montar quebra cabeça eu convido a tentar entender o curso politico da administração municipal; será que pode um gestor administrar o município só através de decreto? esse ultimo decreto deixa o servidor municipal, numa situação que não posso nem dizer deixou em ultimo plano, porque não tem planos, a não ser o de renovar, a falta de bom senso e responsabilidade de quem não tem a mínima ideia do que significa administrar.

O conselho da educação demorou para sair, porém quando saiu foi o famoso retrato 4 por 4, a quem deveremos pedir averiguações ou apreciações dos gastos do recurso destinado a educação? é lamentável meu Deus, o que tenho que ver enquanto despacho politico e os pares envolvidos nas peças teatrais da gestão Ney Leite.

Eu pensei, juro que pensei em passar alguns anos sem ouvir o som ''limite prudencial'' porem esse carma voltou ainda mais agressivo, e o que me deixa sem compreensão dos fatos, é ser hoje elencado como meta de um governo que tem como gestor, o único ser humano nessa terra que jamais deveria esquecer, dos atos públicos, dos movimentos de rua que tinham como pauta; limite prudencial; não pode ser usado como arma contra os trabalhadores, porem tenho certeza, quem está por trás de tudo isso não é verdadeiramente ''trabalhador municipal'' e sim um aproveitador dos férteis momentos que a politica lhe dar e é usado da pior forma possível, contra o povo.

Estou revoltada com tanta covardia, onde será que está hoje a intenção de se administrar para o povo? afinal essa frase fazia parte do discurso do atual prefeito e do antigo defensor dos oprimidos.Ser um bom gestor não é sinônimo de ser bonzinho para apenas meia dúzia de débitos mentais acostumados a essa politica que estou inflamada em ver acontecer em um município que não tem mais o que sofrer nas mãos de péssimos gestores.


Esse meu grito, pode ser apenas meu, mas vou gritar tão alto que os homens e as mulheres que defendiam uma Touros respeitada, amada, acolhedora e prospera irão acordar desse sono profundo causado pela gestão Ney Leite" Finalizou a Vereadora Bel.

Um comentário:

  1. Eu gostaria de saber se algum vereador(a) já levou alguma dessas acusações ao ministério público? Ou isso fica só no sensacionalismo das redes sociais! estou cansado de ver postagem de irregularidades e mais irregularidades, parece que vivemos num país sem lei, ou será que não existo provas de tudo que é mostrado nas redes sociais! gostaria muito de obter uma resposta. Tenho a sensação que em Touros pode tudo!

    ResponderExcluir