segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Identificadas as três vítimas fatais do tiroteio na festa de Santos Reis em Arez

Diana Lima (19) uma das vitimas.
Identificadas as três pessoas que foram mortas a tiros na festa de Santos Reis na cidade de Arez, região Leste do Rio Grande do Norte na madrugada desta segunda-feira(6). As informações preliminares apontam para acerto de contas. Foram três vítimas fatais e mais três pessoas feridas.

A Polícia de Goianinha estava fazendo o patrulhamento quando ouviu os disparos de arma de fogo e o pânico da multidão. Segundo o comandante do 3º Comando da Polícia Militar, o tráfico de drogas motivou os assassinatos, pela forma como agiram os suspeitos.

As vítimas foram identificadas como: Alison Oliveira da Silva, de 20 anos de idade com passagem pela Polícia por homicídio e tráfico de drogas, e o irmão, Elenilson Oliveira da Silva, de 16 anos. A outra vítima foi a namorada de Alison, Diana Emanuelle Patrício de Lima, de 19 anos. Os feridos foram Mateus Cordeiro, atingido com um tiro no peito e no abdômen; Richardson Nobre Vieira, baleado e com quadro de saúde estável e Débora Cleonice Patrício que foi atingida de raspão em um dos braços e já foi liberada.

Assis SIlva

Nenhum comentário:

Postar um comentário