segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Caiçara do Norte: Show de Ricardo Chaves não acontece e público pagante se revolta

Mais um acontecimento onde gerou a revolta da população Caiçarense e região. Dessa vez a confusão foi generalizada, aconteceu no Clube do Arsenal, onde ia acontecer o tão aguardado show de Ricardo Chaves, tudo estava sobre controle quando um cidadão chegou no palco informando que Ricardo Chaves não iria cantar devido a falta de pagamento, foi o estopim para o público que pagou no primeiro lote R$ 25,00, segundo R$ 30,00 e na hora 40 reais, valores acima do habitual, se revoltarem e protestarem, quebrando portas do clube e saqueando as bebidas caixa de isopor e outras coisas que estavam pela frente, segundo levantamento dos fornecedores, foram cerca de quase 7 mil reais de bebidas saqueadas, além da tentativa de agressão aos funcionários do cantor, que para mim não teve nenhuma culpa.
  
Aconteceu de tudo, acordaram a vizinhança inteira, só não apareceu os policiais para conter a revolta do povão e olha que o Clube do Arsenal fica a 50m da delegacia municipal.
Ai eu pergunto aos órgãos públicos, quem deu a ordem para essa festa acontecer, quem liberou o alvará, quem fez a inspeção de segurança, quem foi que requereu o deslocamento de policias de outros batalhões? 
 
Como é que pode ter um show, com um cantor renomado e não existir nenhum efetivo policial, poderia rolar de tudo nessa festa, até morte, mas ninguém apareceu para conter   e prender os responsáveis por isso. Pois os organizadores roubaram a população, pq isso é roubo. 
 
Como sempre venho falando e ninguém faz nada, depois da cassação do prefeito Alcides Fernandes, Caiçara do Norte virou uma terra sem lei e sem ordem, o poder judiciário teve essa decisão gerando descontinuidade de governo e até agora não tomou providência quanto ao futuro de nossa cidade, continua com uma prefeita interina  que diz que não pode fazer nada por ser uma interina  e cada dia mais nossa terra fica sem expectativas. Pedimos socorro as autoridades superiores, está  uma desordem total.
 
Diego Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário