domingo, 28 de julho de 2013

Pesquisa do Face Book: Conheça os 5 melhores Vereadores de Touros

Uma enquete a nível nacional da maior rede social do mundo, o FaceBook,  trás um raio-x da política dos 5.570 municípios do Brasil. Fazendo um levantamento dos melhores e piores políticos das cidade brasileiras e claro que Touros, não ficaria de fora dessa enquete que trás o seguinte resultado sobre os atuais ocupantes de cargo eletivos na Esquina do Brasil.

Foi perguntado aos participantes da rede social: E Como você avalia o vereador de sua cidade?, a enquete  apontou os 5 melhores vereadores segundo os internautas que acessam a rede social em Touros:
Edvaldo Medeiros

Pedro de Cajueiro
Edvaldo Medeiros (PPS) com 81,25% de aprovação se destaca com o segundo melhor vereador do RN, segundo a enquete. Em seu segundo mandato, foi eleito com 1.041 votos no pleito de 2012, sendo o mais votado.

Pedro de Cajueiro (PPS) com 60% de aprovação, o professor Pedro Barbosa Junior esta no seu segundo mandato e obteve 924 votos em 2012.

Flavio de Tetê (PPS) obteve na enquete 50%de aprovação. Filho da ex-vereadora Tetê de Cajueiro, realiza um trabalho efetivo no seu primeiro mandato. Foi eleito com 958 votos em 2012.
Flávio de Tetê
Francisco Vieira

Francisco Vieira (PTB) ficou com 36,36% de aprovação. O ex-presidente da Câmara Municipal, esta no seu segundo mandato e obteve na ultima eleição 1.007 votos, segundo segundo mais votado em Touros.

Diego França (DEM) obteve 36,36% de aprovação. O atual presidente da Câmara de Touros, é filho do ex-prefeito Josemar França e foi eleito com 945 votos.
Diego França

Nenhum comentário:

Postar um comentário