A Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado(TCE) se reuniu esta semana e julgou diversos processos de Prefeitos e presidentes de Câmaras Municipais. Do Mato Grande os atingidos foram a ex-prefeita Gorete Leite(João Câmara) e o ex-prefeito Heriberto Ribeiro(Touros).
O conselheiro Cláudio José Freire Emerenciano relatou processo da Prefeitura de Touros, Prestação de contas do exercício de 2006, responsável Heriberto Ribeiro de Oliveira. O voto foi pela irregularidade, determinando-se a restituição de R$ 203.270,00, decorrente da omissão do gestor em prestar as devidas contas. Vale ressaltar que ainda cabe recurso da decisão do TCE.

TÁ LASCADO!
ResponderExcluirIsso mesmo!!! Justiça tarda mais nao falha...os políticos devem respeito à população que elege! Touros tem um porencial turistico enorme, e precisa-se fazer uma varredura política nessa cidade pra ontem!!!
ResponderExcluirvai sair impune... como todos saem!
ResponderExcluirNA RESTITUIÇÃO de R$203.270,00 (DUZENTOS E TRÊS MIL, DUZENTOS E SETENTA REAIS)FALTA AINDA O MEU QUE VOCÊ FALOU QUE PAGAVA ATÉ NA VÉSPERA DE SAIR DA MAMÃE PREFEITURA,PODEREMOS NEGOCIAR PARA NÃO SUJAR MAIS SUA FICHA. SÓ LAMENTO,NÃO ME GLORIANDO É PARA DIZER A VC QUANDO ESTAMOS NO PODER TODO MUNDO COLOCA A MAO SANTA PARA NINGUEM SABER MAIS DEPOIS QUE PASSA , ELS VÃO CUIDAR DOS OUTROS PREFEITOS QUE ESTÃO NO PODER, .OS PREFEITOS SÃO LEMBRADOS QUANDO ESTÃO ATUANDO. HOJE EU TÔ LIMPO E VC TÁ SUJO ATÉ MORRER, NUNCA MAIS VC SE LIMPA, PQ AÍ ONDE VC SE SUJOU FOI EXPLICITO PARA O MUNDO TODO.
ResponderExcluirSE SUA FICHA TÁ SUJA, NEM A AGUA DO MAR LIMPA VC.
ResponderExcluir