quarta-feira, 17 de outubro de 2018

São Miguel do Gostoso: Prefeito e vice em Nota afirmam que não houve declaração de apoio a candidata Fátima Bezerra

O prefeito Renato de Doquinha e o vice-prefeito Azenate Câmara esclarecem em Nota que não houve ‘declaração de apoio’ a candidata Fátima Bezerra como chegou a ser noticiado em vários blogs do Estado. Confira a Nota:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
O Prefeito Renato de Doquinha e o Vice Azenate Câmara, vem por meio desta, esclarecer o fato de notícias vinculadas em meios não oficiais quanto o “APOIO” do Prefeito RENATO à candidatura da Senadora Fátima Bezerra ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte.
Esclarecemos que não houve por parte do Prefeito Renato de Doquinha e nem do Vice Azenate Câmara, qualquer AFIRMAÇÃO quanto a APOIO a Candidata Fátima Bezerra ou ao Candidato Carlos Eduardo e que até então só houveram reuniões para apresentação de propostas de ambos os candidatos, para que pudessem ser avaliadas, o que de MELHOR apresentam para o nosso município e que possam dar continuidade aos nossos projetos.
É necessário mencionar que o motivo da reunião realizada na data de 15 de outubro de 2018, foi atendendo ao convite do Presidente do CITUNORTE o Prefeito Joaz, para que a candidata Fátima Bezerra pudesse apresentar as suas propostas ao Consórcio de Turismo do Litoral Norte, não tendo ocorrido qualquer outra reunião de maneira isolada.
Encerramos pedindo a compreensão dos que vincularam tal notícia, que a mesma possa ser esclarecida apresentando a realidade dos fatos.
Atenciosamente,
Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário