Professores da Rede Municipal de Touros/RN, aprovaram na manhã dessa segunda (06/11) ás 9hs na Escola Municipal Dr. Orlando Flávio Junqueira Ayres, indicativo de greve, já protocolado na prefeitura de Touros.
Além do Indicativo de greve, divido os constantes atrasos de salários e o indicativo de parcelamento dos vencimentos dos educadores por parte do Executivo Municipal, também foi aprovado Mandato de Segurança e Ação Ordinária, nova Assembleia já agendada par dia 08/11, para a possibilidade de votação da greve dos educadores e ato publico pelas ruas da cidade.
Os educadores reivindicam ainda o repasse e despesas +5% e 25% dos recursos de devem ser destinados à educação de janeiro à novembro de 2017.
Ainda na Assembleia de hoje (06/11) os educadores solicitaram ao Poder Executivo Municipal, pagamento de todos os educadores que recebem dos 60% e 40%, cumprimento do pagamento de verbas rescisórias, horas suplementares, pagamento total dos 13º salário dos educadores do ano de 2016 e o numero dos respectivos profissionais que já receberam o 13º de 2016 por data de aniversário e meses correspondentes.
O oficio nº 062/2017 do SINTE/RN regional de Touros, foi devidamente protocolado na prefeitura, solicitando audiência, para deliberar sobre as reivindicações da classe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário