Secretária Mauricéia visita Padre Rodrigo Paiva
Na noite da última terça-feira (3/01), a jornalista Mauricéia Cavalcante, nova Secretária de Turismo de Touros/RN, visitou o administrador paroquial Padre Rodrigo Paiva, para trocar conhecimentos sobre o turismo religioso do município.
Durante o encontro, foi enfatizado dois pontos de grande relevância para o desenvolvimento local: o turismo religioso e a banda de música. “Saio convicta de que podemos contar com o apoio do padre Rodrigo Paiva que será de suma importância para o trabalho que desejamos desenvolver. Essa parceria fortalecerá os vínculos de infraestrutura para o turismo na Esquina do Brasil”. Afirmou Mauricéia.
Por sua vez, o padre Rodrigo Paiva colocou a importância de receber e desenvolver o turismo religioso, que impulsionado pela fé mobiliza milhares de pessoas a conhecer pontos turísticos e celebrações religiosas.
Devotos acompanham o Bom Jesus dos Navegantes (1/1/2017)
Fotos e Texto com modificações Blog Touros 1501
Nenhum comentário:
Postar um comentário