quarta-feira, 24 de junho de 2015

Zenaide Maia prestigia o Arraiá Quatrocentão

A deputada federal Zenaide Maia (PR/RN) prestigiou a apresentação das quadrilhas da 17ª Edição do Arraiá Quatrocentão na noite desta segunda-feira (22), na comunidade Santo Antônio do Potengi, em São Gonçalo do Amarante.

O evento cultural contou com as presenças do prefeito Jaime Calado, diretor do teatro municipal de São Gonçalo Gleydson Almeida, secretários e um grande público.

Realizado no Ginásio de Esportes Luiz de Barros, o “Arraiá” é um dos mais tradicionais concursos de quadrilhas juninas do Rio Grande do Norte.  E a cada ano o "Quatrocentão" permanece mais forte, fazendo parte do calendário de eventos do Estado.

Eu adoro assistir as apresentações e todos os anos eu faço questão de prestigiar o evento. Fico feliz em ver sempre um público maior, mesmo com chuva as pessoas saem de suas casas para participar do "arraíá" que é realmente um belo espetáculo e que é a cara do nosso Nordeste”, declarou Zenaide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário