O evento cultural contou com as presenças do prefeito Jaime Calado, diretor do teatro municipal de São Gonçalo Gleydson Almeida, secretários e um grande público.
Realizado no Ginásio de Esportes Luiz de Barros, o “Arraiá” é um dos mais tradicionais concursos de quadrilhas juninas do Rio Grande do Norte. E a cada ano o "Quatrocentão" permanece mais forte, fazendo parte do calendário de eventos do Estado.
“Eu adoro assistir as apresentações e todos os anos eu faço questão de prestigiar o evento. Fico feliz em ver sempre um público maior, mesmo com chuva as pessoas saem de suas casas para participar do "arraíá" que é realmente um belo espetáculo e que é a cara do nosso Nordeste”, declarou Zenaide.
Nenhum comentário:
Postar um comentário