Os alunos universitário de Touros que utilizam o beneficio do transporte universitário, estão reclamando da quantidade de veículos disponibilizados pela prefeitura para os alunos. Apenas um ônibus foi disponibilizado pela gestão publica para o transporte de todos os universitários.
"Os alunos estão chegando atrasos, perdendo provas, dificultando a conclusão do semestre, sem falar que um veiculo e insuficiente para o numero de universitários de Touros" Denuncia uma usuária do transporte universitário. transporte universitário, embasados na Lei 590 de 10 de outubro de 2008, aprovada pela Casa Legislativa, que institui no âmbito do município de Touros o Programa de Transporte Universitário para todos os estudantes matriculados em universidades da capital potiguar.
A redução no numero de ônibus para o universitários, segundo informações dos denunciantes, é para a administração publica tourenses economizar combustível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário