sexta-feira, 26 de junho de 2015

Senadora Fátima Bezerra recebe homenagem da Câmara de São Miguel do Gostoso


A senadora Fátima Bezerra vai nesta sexta-feira(26) a cidade de São Miguel do Gostoso, onde será homenageada com Título de Cidadã outorgado pela Câmara de Vereadores. A sessão solene está prevista para às 17h.

A senadora chegará a São Miguel do Gostoso por volta das 15h desta sexta. Vai se reunir com lideranças políticas locais, entre elas integrantes de movimentos sindicais e de trabalhadores rurais, e em seguida vai à Câmara receber o título de Cidadã Gostosense. O vereador do PT de João Câmara, Aldo Torquato confirmou presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário