A noite de ontem (23/06) foi bastante movimentada no município de Touros, o presidente da câmara municipal de Touros, Diego França (DEM)esteve presente no arraiá promovido pela vereadora Bel, para os pescadores. Em seguida, foi a vez da tradicional festa de Boqueirão, receber o vereador e grande comitiva. "Terminamos a noite no Forró da Lagoa, dos amigos Ceição e João Paulo. Nos acompanharam o Vice Prefeito Jr da Emater e sua esposa Claudia, os vereadores Francisco Vieira e Bel, como também amigos como Genilson Galvão e outros tão importantes quanto" pontuou Diego.

Nenhum comentário:
Postar um comentário