segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

De férias em Natal, Edson festeja boa fase no Flu e sonha com Seleção

Edson - volante do Fluminense (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
A vida de Edson mudou da água para o vinho. Contratado em abril deste ano pelo Fluminense, o volante de 23 anos se tornou um dos principais jogadores da equipe tricolor e mostrou sua versatilidade, com muita marcação e com os cinco gols marcados no Brasileirão e na Copa Sul-Americana. Feliz após um ano de muito sucesso, ele não esconde de ninguém a satisfação em vestir a camisa do Tricolor. De férias, o jogador voltou ao Rio Grande do Norte para rever amigos e familiares, e, mais do que tudo, desfrutar do carinho dos torcedores do seu antigo clube, o ABC. No retorno à praia de Ponta Negra, principal cartão postal de Natal, o jogador comemorou a boa fase e planejou novos passos para 2015. O principal sonho, claro, é chegar à seleção brasileira.
- É um sonho de todos chegar à seleção do seu país. Com certeza, eu gostaria de ser convocado e disputar uma Copa do Mundo pela seleção brasileira. Vou continuar trabalhando forte para ter a minha oportunidade - revela Edson.

Edson - volante do Fluminense (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)Das brincadeiras, Edson conta que o sotaque carioca é o motivo das maiores "zoações" entre os jogadores. No entanto, o potiguar garante que não se rendeu ao chiado das terras fluminenses e ressalta as suas origens nordestinas, já que o jogador é nascido na cidade de Touros, no litoral norte potiguar.

- Não tem essa resenha não... Aqui é um tourense brabo. Aqui é Touros na veia, no sangue, porque Touros é o meu porto seguro, é a minha cidade, onde eu nasci e é um lugar maravilhoso. Com certeza, esse meu sotaque de potiguar não vai mudar - finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário