Mais uma vez os moradores de Touros/RN, em protesto com o descaso da prefeitura municipal fecharam mais uma rua com entulhos, desta vez foi a Rua da Caixa D'agua no Conjunto Esquina do Brasil. è a segunda vez que moradores dessa rua protestam pelo descaso da Prefeitura Municipal, em 03 de junho de 2013 ele abriram uma vala na rua em protesto.
Veja Matéria: http://tourosemfoco.blogspot.com.br/2013/07/apos-protesto-de-moradores-prefeitura.html


Nenhum comentário:
Postar um comentário