sábado, 28 de junho de 2014

Moradores fecham rua em protesto contra o descaso da Prefeitura de Touros

Mais uma vez os moradores de Touros/RN, em protesto com o descaso da prefeitura municipal fecharam mais uma rua com entulhos, desta vez foi a Rua da Caixa D'agua  no Conjunto Esquina do Brasil.  è a segunda vez que moradores dessa rua protestam pelo descaso da Prefeitura Municipal, em 03 de junho de 2013 ele abriram uma vala na rua em protesto.


"Após o nosso protesto, a equipe de obras veio até nossa rua e conversou com alguns moradores....Um serviço foi feito, que apenas maquiou o problema, promessas  de melhorias foram feitas, vamos esperar pra ver...A reclamação maior é que essa noticia estava no blog Touros em foco, mais se não fosse assim não teriam feito nada" comentou uma moradora da rua da Caixa D'Água.

Veja Matériahttp://tourosemfoco.blogspot.com.br/2013/07/apos-protesto-de-moradores-prefeitura.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário