domingo, 22 de junho de 2014

Jogo dos Amigos em São Miguel do Gostoso

Na última quinta-feira (19) no Minicampo Vieirão em São Miguel do Gostoso aconteceu o “Jogo dos Amigos”, um animado encontro entre gostosences que se destacam no futebol profissional. Os amigos de “Sequinho” (Adalberto Soares) contra os amigos de “Uego” (Fernandes), contou com a presença de jogadores veteranos, presidentes de times e teve como convidados especiais o ex-prefeito Miguel Teixeira e o vereador Zé de Luzenário, também acompanharam de pertinho a partida o radialista Frank Neto da 87,9 FM e Marcos Chibinha.

Adalberto Soares (Sequinho) joga atualmente no Fortaleza (CE), já jogou no CSA (AL), América (RN) e Guaratingueta (SP); já Fernandes (Uego) do Santa Cruz (RN), já foi jogador do América (RN), Icasa (Juazeiro-CE) e o campeão sergipano Confiança (SE).A partida terminou em 7 x 5 para o Amigos de Uego com uma bonita confraternização no A Barca (Aninha Conveniências).
Miguel Teixeira e Amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário