Na última quinta-feira (19) no
Minicampo Vieirão em São Miguel do Gostoso aconteceu o “Jogo dos Amigos”, um
animado encontro entre gostosences
que se destacam no futebol profissional. Os amigos de “Sequinho” (Adalberto
Soares) contra os amigos de “Uego” (Fernandes), contou com a presença de
jogadores veteranos, presidentes de times e teve como convidados especiais o
ex-prefeito Miguel Teixeira e o vereador Zé de Luzenário, também acompanharam
de pertinho a partida o radialista Frank Neto da 87,9 FM e Marcos Chibinha.
Adalberto Soares (Sequinho) joga
atualmente no Fortaleza (CE), já jogou no CSA (AL), América (RN) e
Guaratingueta (SP); já Fernandes (Uego) do Santa Cruz (RN), já foi jogador do
América (RN), Icasa (Juazeiro-CE) e o campeão sergipano Confiança (SE).A partida terminou em 7 x 5 para
o Amigos de Uego com uma bonita confraternização no A Barca (Aninha
Conveniências).
![]() |
| Miguel Teixeira e Amigos. |



Nenhum comentário:
Postar um comentário