![]() |
| Ex-prefeito de São Miguel do Gostoso Miguel Teixeira (Sec. de Administração) e Prefeito Jaime Calado. |
O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime
Calado, reuniu-se na manhã de hoje (26) com o secretário municipal de
Administração e Recursos Humanos, Miguel Teixeira, e autorizou a antecipação do
pagamento da folha do mês de junho. Os servidores públicos do município vão
amanhecer nesta sexta-feira (27) com os salários depositados nas contas.
Com a decisão o município antecipa também a
injeção na economia local de R$ 5,2 milhões, valor da folha de pagamento da
Prefeitura Municipal, exatamente no período festivo em comemoração ao dia de
São Pedro e do jogo da Seleção Brasileira do próximo sábado (28). Jaime acredita que a medida só foi possível
pelo trabalho comprometido da equipe técnica do governo. “Não encaramos a
antecipação como luxo por que as dificuldades financeiras são grandes, mas foi possível
graças a Deus e ao trabalho responsável que estamos fazendo, com redução de
gastos e economia, que nos permite oferecer essa satisfação aos nossos
servidores”, disse.
No dia 19 deste mês a Prefeitura de São
Gonçalo antecipou o pagamento de 50% do décimo terceiro salários dos servidos
efetivos e cargos comissionados.

Nenhum comentário:
Postar um comentário