Polêmica
grande na Câmara Municipal de Mossoró e nas redes sociais, devido a uma briga
generalizada sábado no Mossoró Cidade Junina enquanto a Banda Grafith tocava.
Parte dos vereadores mossoroenses está sugerindo que a banda fique
proibida de se apresentar no evento. O posicionamento dos vereadores foi
embasado na série de brigas e crimes desencadeados a partir do momento em que a
banda começou a tocar na Estação das Artes.
O
Hospital Regional Tarcísio Maia atendeu a cerca de 100 pacientes que estavam na
Estação das Artes e foram vítimas das brigas durante o show da Grafith. (Jean
Souza)
Nenhum comentário:
Postar um comentário