terça-feira, 24 de junho de 2014

Em Mossoró, Câmara sugere que Grafith fique proibida de tocar no Cidade Junina

Polêmica grande na Câmara Municipal de Mossoró e nas redes sociais, devido a uma briga generalizada sábado no Mossoró Cidade Junina enquanto a Banda Grafith tocava.  Parte dos vereadores mossoroenses está sugerindo que a banda fique proibida de se apresentar no evento. O posicionamento dos vereadores foi embasado na série de brigas e crimes desencadeados a partir do momento em que a banda começou a tocar na Estação das Artes.

O Hospital Regional Tarcísio Maia atendeu a cerca de 100 pacientes que estavam na Estação das Artes e foram vítimas das brigas durante o show da Grafith. (Jean Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário