sábado, 28 de junho de 2014

Álvaro França recebe título de Gestor Público

Álvaro França, ao lado de seus Avos (Pais da ex-prefeita Luciana Farias).
Parabéns para Álvaro França, Jovem tourense, filho da terra e residente em Lagoa de Boqueirão, que neste mês recebeu o título Superior em Gestão Pública pelo IFRN – Campus Natal Central.Álvaro relatou que um de seus maiores apoiadores em relação ao curso foi sua família, em especial seus Pais e sua Tia a Ex-Prefeita de Touros Luciana Farias e o seu marido Marcos Chimbinha.

O Jovem relatou ainda que, foram 3 anos de muito estudos, trabalhos e provas, mais que com certeza valeu apena. Em breve o jovem estará recebendo o diploma e dando entrada no Conselho Regional de Administração do RN (CRA-RN). Parabéns e muito sucesso. Touros ganha com essas novas profissões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário