Por Emanuel Neri: Até onde vai esta loucura de as pessoas continuarem sendo atropeladas nas ruas e praias de São Miguel do Gostoso? Na última sexta-feira (28/3), foi a vez de um garoto de nove anos ser brutalmente atropelado por uma moto, na rua das Ostras. O motoqueiro, aparentemente embriagado, fugiu após o acidente.
O garoto, João Vitor, é filho de Jaildo Torres, que trabalha na Pousada Porto do Trapiá. Vitor está em estado grave, com suspeitas de perfuração no rim e no fígado, internado no hospital Walfredo Gurgel, em Natal. Já o motoqueiro está livre, leve e solto – não prestou socorro e está desaparecido.
Nem sequer a moto foi apreendida. Seu proprietário, que a havia emprestado para o motoqueiro, escondeu o veiculo para que a polícia não a apreendesse. E sequer a polícia civil estava em São Miguel do Gostoso para abrir um boletim de ocorrência. Só nesta segunda-feira isso pode ser feito.
Finalmente neste sábado (29/3), depois de muitos apelos de autoridades e setores mais conscientes de São Miguel do Gostoso, a Polícia Rodoviária fez blitz nas praias da cidade para evitar o trânsito na orla urbana. A cidade está cheia de placas sobre a proibição do trânsito, mas poucos respeitam.
No Balacobaco
Nenhum comentário:
Postar um comentário