segunda-feira, 17 de março de 2014

Em 2 viagens prefeitura de Touros deve gastar aproximadamente 20 mil reais

A prefeitura de Touros vem abrindo os cofres neste inicio de ano, depois de gastar mais de meio milhão no carnaval 2014, com um grande gasto em publicidade, chama atenção o montante de diárias liberadas para o prefeito de Touros e algumas poucas pessoas que cercam o Chefe do Executivo.
Prefeito Ney Leite e professora Rosangela Sá

Depois de ceder diárias no valor total de R$ 7.700,00 Reais, para viajem do Prefeito Ney Leite (PSD), Secretário de Finanças Gildenes Raimundo dos Santos, a cunhada do Prefeito e Chefe de Gabinete Civil Maria Miralice Costa Morais Leite e a sobrinha do chefe do Executivo municipal e Procuradora Geral do Município Lívia Leite de Oliveira, com destino a Brasília/DF para custear despesas com alimentação, hospedagem e deslocamento urbano. Segundo oque foi publicado no Diário Oficial da Femurn todos irão participar do 3º Seminário Nacional de Contabilidade Municipal no dia 11/03 até o dia 13/03 no Distrito Federal , agora mais uma vez o prefeito esta de malas prontas para viajar para mais um seminário com tudo pago pelo contribuinte tourense.

A viagem tem destino para Brasilia/DF e foram liberadas para o Prefeito Ney Leite, 2½ (duas e meia) diárias Nacional, no valor unitário de R$ 1.100,00 (hum mil e cem reais), importando no valor total de R$ 2.750,00 (dois mil e setecentos e cinquenta reais), para custear despesas com alimentação, hospedagem e deslocamento urbano, para participar em Brasília/DF, do Encontro Nacional dos Municípios, com o tema Desafios e Possibilidade para 2014, que realizado no período de 17/03 a 19/03/2014, o mesmo valor foi liberado para a professora do Município ROSÂNGELA MARIA SILVA DE SÁ, que foi uma das coordenadora de campanha do atual prefeito, totalizando  R$ 5.500,00 ou seja só em diárias em 5 dias serão gastos nas duas viagens R$  13.200,00. Lembrando que o valores não incluem as passagens aéreas, sendo em média passagem área (Ida e Volta) R$ 1.200,00 totalizado R$ 7.200,00, com um gasto geral aproximado de R$ 20.400,00.


Nenhum comentário:

Postar um comentário