Por contenção de despesas o Centro Municipal de Turismo, receberá além da secretarias de Turismo também a Secretaria Municipal de Educação e Cultura,
coordenação de Esportes, CRAS e SEBRAE. O prédio construído para ser a sede do Turismo tourense perderá sua essência, sendo assim
mais uma derrota do turismo na cidade de Touros,o município perdeu o assento que lhe dava direito a voz e voto no importante Conselho Pólo Costa das Dunas, Touros fica de fora do assento depois mais de 6 anos.
Em novembro de 2011 Touros foi o município mais votados dos 18 que fazem parte do pólo neste seguimento, desbancando municípios como Natal, Parnamirim, São Miguel do Gostoso, e tantos outros que se destacam no cenário Turístico Potiguar. Foram 12 votos conquistados, com isto Touros continuou com direito a voz e voto em qualquer discussão do Conselho no biênio 2011/2013. Na época representante do Município de Touros, a Secretária de Turismo Edvânia Câmara, vibrou com a conquista que superou todas as expectativas, “mostramos a importância do nosso município na cultura, na história, econômica e no turismo”.
Os planos do Prefeito Ney é construir o novo Centro Municipal de Turismo no antigo clube dos veranistas, que foi municipalizado na gestão da ex-prefeita Luciana, sendo que o projeto seria transformar o atual Centro de Turismo no Centro Administrativo de Touros. O dinheiro da Caixa, que recebe as contas-salário do funcionalismo de Touros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário